Brigadeiro Gourmet Napolitano

· 3 min read
Brigadeiro Gourmet Napolitano

Brigadeiro é um doce comum de se achar em festas de aniversário, simples, fácil e rápido de se fazer, e o melhor, delicioso. Venha e vamos aprender agora uma receita de brigadeiro gourmet e agradar sua família. Em uma panela, coloque o leite condensado, a manteiga, três colheres de sopa de leite em pó e leve para cozinhar no fogo médio. Coloque o leite condensado, a manteiga e o chocolate branco em uma panela e deixe cozinhar no fogo médio. Para fazer brigadeiro branco gourmet, troque o cacau por 1 gema e o chocolate ao leite por chocolate branco. A gema faz o papel da consistência, já que o chocolate branco é mais gorduroso e tende a deixa a receita gourmet pouco mais mole.


  • Você vai aprender a fazer brigadeiro com Kitkat, confete, chocoball, floresta negra, cajuzinho, ao leite e ferrero rocher.
  • Transfira para um recipiente untado e cubra com filme-plástico em contato com a massa.
  • Leve todos os ingredientes ao fogo em uma panela de fundo grosso.
  • Se você procura todos os benefícios que listamos acima, não perca tempo e invista agora mesmo nas ótimas receitas de brigadeiro gourmet que reunimos para seu negócio.
  • Ajude-nos a compartilhar essas receitas nas suas Redes Sociais como Facebook e Pinterest.
  • Além disso, quando se trata do brigadeiro gourmet sem manteiga, isso ajudará também a concentrar todos os sabores, tornando o resultado ainda mais agradável.


O xarope serve para não deixar o seu brigadeiro açucarar, por isso é importante utilizá-lo no preparo. Mas se fizer sem, dá certo, porém a consistência e textura dele vão durar menos. Obrigada por ter compartilhado conosco essa receita. Sem sombras de dúvidas Curso de Brigadeiro Gourmet é uma excelente escolha para quem quer aprender a Como Ganhar Dinheiro com Brigadeiro e fazer renda extra.

Receitas De Brigadeiro Gourmet Para Diversificar Seu Portfólio


Basicamente os ingredientes e a forma de preparo. O brigadeiro gourmet pede ingredientes de primeira qualidade, chocolate importado ou com puro cacau, leite condensado e manteiga de boas marcas e gema de ovos. Muito fácil e prático com o modo de preparo no vídeo mas acima de tudo você vai precisar de creme de leite, chocolate em pó, manteiga e leite condensado.


Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta


O Brigadeiro Romeu e Julieta que é um clássico  brasileiro, onde o queijo e a goiabada formam um par sensacional no mundo dos Brigadeiros Gourmet. Enquanto isso, prepare uma manga de confeitar com um bico pitanga pequeno. Sem muitas surpresas, esse é o ingrediente básico do brigadeiro e é o responsável pelo sabor e pela consistência do doce. Pegue a água e a farinha de trigo e misture em um copo, guarde para usar depois, mas deixe diluir bem antes de usar. Quando chegar em ponto de brigadeiro, apague o fogo e espere esfriar.

Brigadeiro Gourmet De Leite Ninho Com Recheio De Nutella®



Além disso, quando se trata do brigadeiro gourmet sem manteiga, isso ajudará também a concentrar todos os sabores, tornando o resultado ainda mais agradável. Assim, quando se trata de brigadeiro gourmet, o ideal é usar uma manteiga sem sal, o que ajudaria no processo e facilitaria também na hora de grudar os confeitos. No entanto, convenhamos que não faz o menor sentido fazer o brigadeiro gourmet sem manteiga e utilizar essas gorduras simplesmente para enrolar, não é mesmo?  https://bit.ly/3km2VWD  o chocolate nobre em barra por achocolatado ou pelo chocolate em pó, transformando a receita em um brigadeiro comum. Tire do fogo, misture a pinga e leve de volta ao fogo para dar ponto novamente.